sábado, 12 de outubro de 2013

Desabafo



Oi gente, quanto tempo né? Bem, eu estava meio mal esses dias, criatividade quase 0, o que eu postei foi meio ruim, eu sei, mas entendam...eu estou apaixonada por uma pessoa que provavelmente nunca vou ter! Isso mesmo, eu as vezes sou bem confusa, mas agora ferrou tudo de vez, eu percebi que estou apaixonada, como? Eu recebia uma ligação da pessoa...meu coração começou a bater rápido, comecei a suar frio e a tremer, só em ouvir ela chamar meu apelido! Isso foi novo pra mim, acho que nem quando escutava a voz das pessoas que namorei eu fiquei nessa situação...isso é novo pra mim! Acho...que antes dela eu não sabia o que era amar de verdade, as outras eram só...sei lá, paixonites, mas essa pessoa...eu não consigo parar de pensar nela, não consigo não sonhar com ela, não consigo ficar sem falar com ela....mesmo ela não me amando como a amo, mas pelo menos sei que faço alguma diferença para ela...pelo menos sei que sou importante. Bem, é só um pequeno desabafo, obrigada por me escutarem...quer dizer, lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário