quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Desabafo!



  Como muita gente, quando fico triste escuto músicas que me fazem "piorar", mas eu faço isso pra conseguir por meus sentimentos para fora...mas acho que dessa vez não deu muio certo, fiz isso e ainda me sinto triste...então resolvi escrever algo que me fizesse colocar tudo para fora. Andei escutando a música "Maré" do Nx Zero, eu encaixei  várias partes da música em minha realidade mas a mais importante não venho conseguindo...que é "não se entregue e não deixe a maré te levar", está sendo meio difícil pra mim não ser levada pela maré...eu tento muito, mas está muito forte para mim, as vezes penso em desistir de tudo...olhe só para mim, pareço uma depressiva, falando em desistir...em deixar tudo para trás...mas...é uma realidade, eu realmente penso nisso, com todas as minhas forças tento resisti ao impulso de pegar uma faca e acabar com tudo isso...mas a vontade as vezes é muito grande...ai eu lembro, das pessoas por quem vivo...minha mãe...meu pai...meus amigos...minha família...e isso acaba por me dar mais forças para continuar seguindo em frente, é simplesmente incrível o poder do amor não é mesmo? É isso que continua a me manter de pé...somente o amor mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário